sábado, 6 de novembro de 2010

Parceiro de Barrichello, Hulkenberg surpreende e marca a pole em Interlagos

Do R7

O pole position do GP do Brasil não saiu da Ferrari, nem da Red Bull, mas da Williams. O jovem alemão Nico Hulkenberg fez o melhor tempo na classificação deste sábado (6) em Interlagos, com 1min14s470.

A Red Bull larga neste domingo (7) na segunda e na terceira posições, com o alemão Sebastian Vettel e o australiano Mark Webber. Lewis Hamilton, o único piloto da McLaren entre os dez primeiros, é o quarto. A Ferrari ficou para trás, com Fernando Alonso em quinto e Felipe Massa em nono.

Na primeira parte do treino, a Red Bull mostrou a sua força e liderou com os seus dois carros, ainda com a pista bem molhada. Webber estava na frente, mas no último momento Alonso cravou 1min18s987 e foi o mais rápido da série. Robert Kubica, da Renault, que liderou o terceiro treino livre, acabou em quarto.

Entre os brasileiros, Massa foi o sexto, enquanto Lucas Di Grassi (Virgin) e Bruno Senna (Hispania) acabaram eliminados. Senna, inclusive, rodou na sua última volta e vai largar em último no domingo.

Na segunda perna da classificação, Webber e Vettel continuaram com um ritmo muito forte. Massa teve problemas para se manter na zona de classificação para a terceira parte, e só conseguiu o décimo lugar no último minuto. O mais rápido foi Webber, com 1min18s516.

Vettel foi o segundo, seguido por Kubica e Lewis Hamilton (McLaren). Michael Schumacher (Mercedes) e Rubens Barrichello (Williams) andaram bem, com quinto e sexto lugares, respectivamente. Jenson Button (McLaren) ficou fora e largará em 11º.


0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License