quinta-feira, 20 de setembro de 2007

“Acho que vou morrer aqui, não tem nada”, diz criança participante do ‘Kid nation’


Polêmico reality show com crianças estreou nesta quarta-feira, na TV americana. Não foram mostradas situações de risco nem acidentes no primeiro episódio.

O reality show da CBS que provocou preocupação sobre crianças sendo exploradas e colocadas em situações de risco, acabou mostrando seus protagonistas em situações tão dramáticas quanto sentir saudades de casa, em sua estréia.

Gravado durante 40 dias entre abril e maio em uma cidade deserta do Novo México, “Kid nation” reuniu 40 crianças com idades entre 8 e 15 anos e deu a elas a tarefa de organizar e dar andamento às próprias vidas.

Desde o início, as crianças foram colocadas em situações difíceis, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Eles tiveram que empurrar uma carroça de suprimentos pelo deserto, enquanto os mais novos enfrentavam o medo de estar isolado e afastado da família.

“Eu acho que vou morrer aqui, porque não tem nada”, desesperou-se uma criança de 8 anos do programa.

“Não há presidente Bush, não há nada”, completou outro, desanimado.

A CBS manteve a versão final do programa afastada da mídia até o momento da estréia, permitindo especulações e enfrentando muitas críticas – que acabaram ajudando na promoção do reality show.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Cristina,

Observar pontuação. Atenção no título. Ficou faltando uma palavra, o que muda o sentido do que foi dito.

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License