quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Caso Maddie: Não foram pedidos novos interrogatórios


O Procurador-Geral de Évora esclareceu esta quarta-feira que não foram determinados novos interrogatórios aos suspeitos do caso Maddie, nomeadamente aos pais da menina inglesa desaparecida em 3 de Maio na Praia da Luz, no Algarve.



“Não tendo sido recolhidos, posteriormente aos interrogatórios efetuados no passado dia 7 do corrente mês de Setembro, novos elementos de prova que justifiquem novos interrogatórios, não foram os mesmos determinados”, refere uma nota assinada por Luís Bilro Verão.


O procurador esclarece que, dado que não se alteraram os pressupostos do termo de identidade e residência, as medidas de coação não sofreram qualquer alteração. Relativamente à fase de inquérito, Luís Bilro Verão sublinha que não foi excluída nenhuma linha de investigação e que “prosseguirão diligências, sob a direção funcional do Ministério Público, a cargo da Polícia Judiciária e que se desenvolverão de acordo com o correspondente plano estabelecido”.


Luís Bilro Verão está acompanhando o caso do desaparecimento de Maddie McCann, desde o dia 11 de Setembro, por ordem do Procurador-Geral da República, Pinto Monteiro.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License