quarta-feira, 21 de maio de 2008

Tigre taradão, tira virgindade do São Caetano

Por Bebel Vieira

Foto: Nikko Martins

E lá se foi à invencibilidade do São Caetano. Quem esteve ontem no Heriberto Hulse de cara imaginou que o time de São Paulo continuaria invicto no campeonato, pois logo de cara o esquadrão azul faz 1 a 0. Em uma cobrança de escanteio, aos 50 segundos de jogo, Adroaldo marca e deixa o Criciúma em desvantagem.
O golpe foi sentido pelos jogadores que erravam muitos passes e irritavam o torcedor. O único lance lúcido do Tigre na primeira etapa foi aos 36 minutos. Beto chutou forte e Luiz fez excelente defesa.

No segundo tempo a virada catarinense

Na segunda etapa, o Criciúma voltou disposto a mudar o marcador. Com Zulu no lugar de Adriano, o Tricolor ficou mais bem postado em campo e pressionou o Azulão. Aos 25 minutos, Luiz André é derrubado na área. Pênalti. Jael cobrou e decretou o empate em 1 a 1. Quando tudo se encaminhava para a igualdade, veio o lance que levou os fãs criciumenses ao delírio. Cláudio Luiz joga a bola na área e Adroaldo, autor do primeiro gol, tentou recuar e enganou o goleiro Luiz, marcando gol contra que deu os três pontos para o Tigre. O próximo compromisso do Criciúma no campeonato brasileiro da Série B, está marcado para o dia 30 de maio, em Alagoas contra o CRB.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License