segunda-feira, 16 de junho de 2008

Criciúma fica no empate em Natal

Do futebol interior

Em um jogo bem movimentado, mas sem chances claras de gol, ABC e Criciúma empataram em 0 a 0 no Estádio Frasqueirão no sábado à noite, no fechamento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado em Natal, o Criciúma soma sete pontos, em 13º. O ABC vem melhor na tabela de classificação e, com nove pontos, aparece em oitavo.
Parelho
Na primeira etapa, o ABC mostrou maior volume de jogo, mas os times arriscaram pouco ao gol. As duas melhores chances criadas pela equipe da casa foram proporcionadas pelo zagueiro Bem-Hur. Primeiro, ele aproveitou cruzamento da esquerda e escorou de cabeça, para fora.
Depois, chutou com força de fora da área e obrigou o goleiro Zé Carlos a fazer difícil defesa, em dois tempos. O Criciúma também teve duas oportunidades. Na primeira, Reginaldo Araújo foi derrubado por Bosco dentro da área e reclamou de pênalti. Já nos acréscimos, Luís André chutou de fora da área e Paulo Musse jogou a bola para escanteio.
No intervalo, o zagueiro Reginaldo Araújo fez uma boa análise da partida. “Não poderemos desperdiçar a oportunidade que aparecer, porque o jogo está muito parelho e acredito quem um lance já será fatal. Quem marcar primeiro, deve ganhar”. Nada mudou.
Na segunda etapa, o jogo foi mais aberto, com chances para ambos os lados. Os goleiros, no entanto, mostraram que estavam em noite inspirada e o placar seguiu intacto, o que frustrou, principalmente, a torcida do ABC, que compareceu em bom número ao Frasqueirão.
“Pressionamos, tivemos bom volume de jogo, mas pecamos ali no último toque, na hora da conclusão. Paciência”, disse o volante do ABC, Márcio Hann.
Próximos Jogos
Na próxima rodada, o ABC enfrenta o Paraná fora de casa. O Criciúma joga em casa contra o Fortaleza. Os jogos serão na sexta-feira, às 20h30.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License