sexta-feira, 20 de junho de 2008

Portugal dá adeus a Euro 2008



Da Reuters

O alemão Bastian Schweinsteiger marcou o gol que abriu o placar e participou dos outros dois da vitória da Alemanha sobre Portugal por 3 x 2 na partida pelas quartas-de-final da Eurocopa nesta quinta-feira.
Foi a despedida do técnico Luiz Felipe Scolari da seleção portuguesa, já que o brasileiro assumirá o Chelsea a partir de julho.
Dois gols em quatro minutos na primeira etapa, um de Schweinsteiger e outro de Miroslav Klose, deixaram os alemães com a vantagem. O capitão Michael Ballack deu a vantagem por 3 x 1 depois da meia hora de jogo na segunda etapa.
Nuno Gomes diminuiu para os portugueses pouco antes do intervalo e o reserva Helder Postiga colocou pressão sobre os alemães ao fazer 3 x 2.
Na semifinal na Basiléia na quarta-feira da próxima semana, a Alemanha enfrenta o vencedor do confronto de sexta-feira entre Croácia e Turquia.
Dois gols alemães vieram de cobranças de falta de Schweinsteiger, o que expôs a fraca marcação
portuguesa e falhas do goleiro Ricardo com as bolas altas.
A Alemanha marcou primeiro aos 22 minutos de jogo após uma tabela pela esquerda. Ballack lançou Lukas Podolski, que cruzou rasteiro perto do primeiro pau para Schweinsteiger completar, após vencer a corrida com o marcador Paulo Ferreira.
Quatro minutos depois, Armando Petit cometeu falta sobre Christoph Metzelder a cerca de 40 metros de distância do gol. Schweinsteiger levantou na área na segunda trave, onde Klose desviou de Ricardo.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License