quinta-feira, 19 de junho de 2008

Que dureza, Brasil!


Da Reuters


Para a torcida mineira, chegou ao fim a "era Dunga" à frente da seleção brasileira. A equipe empatou em 0 x 0 com a rival Argentina, nesta quarta-feira, no Mineirão, e a pressão sobre o treinador chegou ao maior nível desde que o ex-jogador virou técnico.
Mesmo com um time mais ofensivo em relação ao que perdeu para o Paraguai no domingo -- com Anderson, Júlio Baptista e Adriano nos lugares de Josué, Diego e Luis Fabiano -- o time passou mais uma vez em branco e está em quarto lugar nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, com 9 pontos em 6 jogos. O líder é o Paraguai, com 13 pontos.
Ao fim da partida, os mais de 52 mil torcedores no estádio sentenciaram o que pensam sobre o futuro do treinador: "Adeus Dunga, adeus Dunga".
"Acho que a cobrança tem que ser em cima de todo mundo (e não apenas sobre Dunga). Empatamos um jogo que podíamos ter ganho. Normal as críticas", disse o atacante Robinho logo após o confronto.
A formação brasileira com dois jogadores mais adiantados no meio-campo e a postura agressiva na marcação colocaram a Argentina sob pressão nos primeiros minutos.
Empurrada pelos gritos de "Brasil" da arquibancada, a seleção já tinha cobrado dois escanteios antes dos seis minutos, o segundo escorado de cabeça com perigo pelo zagueiro Juan.
Duas oportunidades incríveis de abrir o marcador foram perdidas aos 23 e 24 minutos, primeiro com Júlio Baptista e depois com Robinho, irritando parte da torcida, que xingou o atacante.
Numa jogada iniciada por Adriano, Robinho deu um lindo drible em cima do marcador, invadiu a área, e bateu cruzado, mas o chute foi desviado. No rebote, a bola sobrou limpa para Júlio Baptista, mas o meia, de frente para o gol, bateu em cima do goleiro Abbondanzieri. Em novo rebote, Robinho mandou pra fora.
Foto: AFP

1 Comentário:

Anônimo disse...

I truly appreciate it.

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License