quinta-feira, 19 de junho de 2008

Rússia é a última classificada e Espanha também consegue 100%

Da Reuters

A Rússia teve sua melhor atuação até agora na Euro 2008 e garantiu a vaga nas quartas-de-final com uma vitória por 2 x 0 sobre a Suécia. A adversária da seleção russa na próxima fase será a Holanda.
No outra partida do Grupo D, em Salzburgo, a já classificada Espanha venceu a Grécia com o time reserva por 2 x 1 e enfrentará a Itália na próxima fase.
A Rússia, que nunca havia vencido a Suécia em seus cinco encontros anteriores, teria que ganhar para passar pois um empate seria o bastante para que a seleção sueca avançasse na competição.
Os russos marcaram com Roman Pavlyuchenko e Andrei Arshavin, e avançaram para a fase final de um torneio importante desde a Eurocopa de 1988, quando a então União Soviética perdeu para a Holanda na final.
A inclusão de Arshavin, que estava suspenso nos dois primeiros jogos pareceu dar à Rússia uma gigantesca injeção de confiança, fazendo com que os russos ficassem irreconhecíveis se comparados ao time que conseguiu uma sofrida vitória sobre a Grécia e que foi goleado pela Espanha nas primeiras rodadas.

Os suecos ameaçaram poucas vezes, com Henrik Larsson cabeceando na trave e Mikael Nilsson forçando uma boa defesa do goleiro Igor Akinfeyev no primeiro tempo.
A Espanha, líder absoluta do grupo, entrou em campo com o time reserva e conseguiu virar o jogo depois de sair perdendo por 1x0 da Grécia.



Fotos: AP e EFE


0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License