quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A bruxa está solta entre nossos atletas olímpicos!

Do Portal G1


O traumático corte de Juliana, do vôlei de praia, não foi o primeiro de atletas brasileiros antes das Olimpíadas de Pequim. Érika Miranda, da categoria até 52kg do judô, teve um problema nos ligamentos do joelho direito, detectado após um exame de ressonância magnética realizado pelos médicos da Confederação Brasileira de Judô (CBJ). Ela não será substituída.

Antes, a pivô Érika, da seleção brasileira feminina de basquete, que se recuperava de uma fratura por estresse, sentiu fortes dores na perna e não terá condições de jogo em Pequim. A jogadora teve o problema logo após um jogo pelo Atlanta Dream, na WNBA. Ela atuou durante 31 minutos, pegou 11 rebotes, marcou nove pontos e deu duas assistências. Grazi será sua substituta nas Olimpíadas.

A seleção de futebol também sofreu com o corte do atacante Robinho. Seu clube, o Real Madrid, alegou uma contusão no púbis para não liberar o jogador, uma das principais esperanças brasileiras na busca do ouro olímpico em Pequim. Seu substituto foi o meia cruzeirense Ramires.
E pode sofrer outras baixas, já que os times de Diego e Rafinha ganharam na justiça esportiva o direito de suspender a liberação de seus atletas. A CBF ainda não se manisfestou oficialmente sobre esse imprevisto. Mas, caso a limiar vigore e os jogadores insistam em jogar, poderão até mesmo terem seus contratos rescindidos.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License