Do Futebol Interior
O atacante Jardel precisou entrar para o Criciúma virar e vencer o Marília, por 3 a 2, na noite desta terça-feira, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.Foi a estréia de Jardel no Criciúma, que estreou o uniforme de número 3, todo preto, e logo de cara ele marcou. Aos 22 minutos, o goleiro deu rebote e Jardel meteu para dentro.
Com a vitória, o Criciúma pulou para o nono lugar, com 22 pontos. Cinco a mais que o Marília. O time paulista ronda a zona de rebaixamento, na 16ª colocação.Quem manda aqui!O Marília entrou na primeira etapa como se estivesse em campo. Os primeiros 45 minutos foi de amplo domínio do time paulista.
O Criciúma ficou inibido, talvez pela presença de Jardel. E olha que o matador ficou no banco durante a primeira etapa.Mas o primeiro grande lance foi do Tigre catarinense. Logo no primeiro minuto, Luis Mário cruzou e Adriano perdeu um gol incrível. O goleiro do MAC, Rodolfo Romano, estava batido.A partir daí só deu Marília. E em sua primeira grande oportunidade o Marília abriu o placar. Aos 9 minutos, Ricardinho bateu falta. A zaga falhou e Fernando fez de cabeça para o Marília.Aos 28 minutos, arrancou sozinho para marcar. Mandou a bola para o gol, mas Basílio se atirou e evitou o gol.
O primeiro tempo acabou sob apupos dos torcedores.Olha ele ai!Em desvantagem no placar, o técnico Edson Gaúcho promoveu a estréia de Jardel. Mas assim que entrou em campo, Jardel escorregou e logo colocou a mão na virilha. Um susto. Apenas um susto.“Precisa mostrar mais vontade e vencer. Acredito que nossa equipe vai conseguir reverter esta situação”, disse o jogador.
Quando a bola rolou, o Criciúma foi com tudo ao ataque. Mas a sorte não estava ao lado do time da casa. Luis André sentiu uma lesão no joelho e só não saiu de campo porque o Tigre já tinha feito as três substituições.Mas a sorte começou a mudar depois de um chuverinho na área. A zaga do MAC se preocupou com Jardel e Leonardo testou aos 12 minutos para empatar o jogo.Sem tempo de descanso, o Marília fez mais uma. João Victor ganhou a bola e tocou para Robert, que apenas tocou na saída do goleiro.Mas o jogo estava bom e o empate veio. Para alegria dos torcedores no Heriberto Hulse, Jardel marcou seu primeiro gol no Criciúma.
Aos 22 minutos, o goleiro deu rebote e Jardel apenas mandou para as redes.A torcida foi a loucura com o empate. Com tanto apoio, o gol da vitória veio. Aos 30 minutos, bate rebate na área do Marília. Jardel foi atrás da bola, o zagueiro Fernando se atrapalhou e marcou contra, 3 a 2 Criciúma, final de jogo.
Serviço Fotográfico: Ulisses Job/ Agência RBS
0 comentários: