sábado, 6 de setembro de 2008

Aos 17 anos, Jade tem perda óssea de pessoa de 50 anos!

Do GloboEsporte

Até que ponto vale a pena se sacrificar para conquistar bons resultados no esporte? O questionamento se aplica neste momento à ginasta Jade Barbosa, de 17 anos. De acordo com sua assessoria de imprensa, a décima colocada na classificação individual geral das Olimpíadas de Pequim está com uma grave lesão no punho direito, que teria o desgaste correspondente à idade óssea de uma pessoa de 50 anos.

Sem intenção de fazer uma intervenção cirúrgica, Jade já voltou aos treinos no Flamengo após os Jogos de Pequim e deverá fazer fisioterapia e tomar medicamentos para melhorar suas condições físicas. Avaliada brevemente pelo médico do clube rubro-negro, José Luiz Runco, a ginasta foi encaminhada para um especialista em ortopedia de punhos. Porém, contatado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o médico afirmou que Jade marcou uma consulta em sua clínica, mas não compareceu.

Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o pai da atleta, César Barbosa, não foi encontrado para comentar o assunto. Porém, há uma semana em entrevista ao site, César falou sobre a lesão de Jade, antes dos diagnósticos dos exames médicos.

- Ela está sem mobilidade nenhuma e sente muita dor. Vamos fazer uma ressonância para ver se o local está fissurado, se calcificou errado. Tem um caroço em cima do punho dela. Ela competiu no sacrifício.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License