Garoto-propaganda de ouro do Grupo Silvio Santos, RONALDO decidiu agradar ao patrão e gravou o "Programa Silvio Santos".
O jogador do Corinthians tinha prometido gravar comerciais para a emissora, mas desistiu para não ficar mal com a Globo. A visita ao programa foi uma forma de pagar a dívida com SILVIO SANTOS, mas mesmo assim ele foi cobrado no ar.
"Paguei milhões para você fazer propaganda, e você não fez", mandou Silvio, que ainda brincou: "No ano que vem, vamos tirar aquele Batavo (patrocinador) da camisa para colocar o nome do Baú em tudo, em volta de você".
Ronaldo participou de um papo descontraído com o dono do Baú, com a atriz LÍVIA ANDRADE e com a plateia.
O jogador do Corinthians tinha prometido gravar comerciais para a emissora, mas desistiu para não ficar mal com a Globo. A visita ao programa foi uma forma de pagar a dívida com SILVIO SANTOS, mas mesmo assim ele foi cobrado no ar.
"Paguei milhões para você fazer propaganda, e você não fez", mandou Silvio, que ainda brincou: "No ano que vem, vamos tirar aquele Batavo (patrocinador) da camisa para colocar o nome do Baú em tudo, em volta de você".
Ronaldo participou de um papo descontraído com o dono do Baú, com a atriz LÍVIA ANDRADE e com a plateia.


0 comentários: