sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vitória de Obama no Nobel divide Twitter

De O Tempo

Tão logo a notícia de que o presidente dos EUA, Barack Obama, havia ganho o prêmio Nobel da Paz foi anunciada, o assunto virou um dos tópicos mais comentados na rede de relacionamentos Twitter.

Alguns usuários criticaram a escolha, afirmando que o comitê do Nobel se precipitou, ou mesmo chegando a dizer que a seleção foi uma forma de a Europa "puxar o saco" do popular presidente norte-americano. Já outros comemoraram a vitória de Barack Obama, parabenizam o presidente e o defendem de críticas.

O presidente norte-americano ainda não se pronunciou oficialmente sobre a vitória. A expectativa é que ele faça um pronunciamento ainda nesta sexta-feira (9).

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License