sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Jornal espanhol diz que Piquet tenta comprar vaga na Campos para Nelsinho

Do R7


Nelsinho Piquet pode voltar à F-1 na temporada 2010 com uma ajuda milionária do pai, afirma a edição do jornal espanhol Marca desta quinta-feira (8). Piquet tenta negociar com a equipe Campos um lugar para o filho no ano que vem. As conversas, porém, estariam longe do fim.

O plano de Nelson Piquet é se tornar sócio da equipe em troca do financimento do lugar de Nelsinho no time. A Campos está com problemas financeiros, apesar do desenvolvimento já avançado de seu monoposto para a próxima temporada. As conversas de Piquet são com Adrián Campos, chefe da equipe, mas sofrem a resistência de José Ramon Carabante, investidor espanhol que não quer saber de um novo sócio.

Nelsinho está fora da F-1 desde o GP da Hungria deste ano. Demitido pela Renault, o brasileiro tornou o público o fato de ter batido de propósito no GP de Cingapura do ano passado, a fim de facilitar a vitória de Fernando Alonso. Com isso, o chefe da Renault na ocasião, Flavio Briatore, foi banido da categoria.

No momento, diz o Marca, a única forma de Nelsinho correr na F-1 em 2010 é com o seu pai pagando um lugar a ele em alguma equipe que precise de dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License