terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sideropolis enfrenta a Malwee hoje a noite em Criciuma

Do SulNoticias

O time de futsal masculino de Siderópolis enfrenta hoje a Malwee, de Jaraguá do Sul, na seqüência do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O jogo, válido pela antepenúltima rodada do returno da segunda fase, acontece às 20h, no Ginásio do Colégio São Bento, em Criciúma.

Para a partida decisiva o técnico Serginho Lopes não poderá contar com Ruan e Panga, que sentem o joelho e a coxa direita, respectivamente. O elenco treinou nesta segunda-feira no Ginásio da Unesc, e na seqüência começou o regime de concentração. "Todos sabem que será um jogo difícil, mas nós temos capacidade de vencer. É importante equilibrar a movimentação desde o início para depois pensar em algo maior", comenta o treinador.

Os jogos do final de semana não foram favoráveis para o time do sul do Estado. Para chegar à próxima fase o Siderópolis precisa vencer as três partidas que ainda restam. "O primeiro passo é vencer a Malwee. Depois focar o Florianópolis e assim até o fim. Até que tivermos chance vamos acreditar. O primeiro passo é nesta terça", explica o treinador que colocará em quadra Dener, Lucas, Marquinhos, Vinícius e Dudu.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License