Do Meia-Hora
Um homem foi preso na noite de quarta-feira, no Jardim Paulistano, Zona Norte de São Paulo, acusado de estuprar uma menina de 12 anos, amiga de suas duas filhas. Segundo a Polícia Civil paulista, o lanterneiro, de 43 anos, cometeu o crime em julho, depois de dopar a menina com sonífero misturado em água.
O acusado conhecia a família da vítima havia 20 anos e teria se aproveitado dessa situação para cometer o crime. A menina foi violentada quando passou a noite na casa do criminoso. Ao acordar, ela estranhou estar com a calcinha abaixada e a genitália sangrando. A criança relatou à polícia que o estuprador ainda confirmou o crime: "É, eu te peguei, sim", teria dito o lanterneiro, que ameaçou matar toda a família da menina, caso ela revelasse o estupro.
Com o silêncio da vítima, ele aproveitou outra visita da menor à sua casa, em um dia que estava sozinho, para violentá-la novamente - desta vez, sem usar qualquer artifício. Os policiais descobriram ainda que o criminoso tentou estuprar outra garota, que conseguiu escapar. A prisão temporária dele já foi decretada pela Justiça.
0 comentários: