sábado, 19 de abril de 2008

Descoberto na Ilha de Jersey, um antigo “Orfanato do Terror”

Por Cristina Possamai
Crônica Popular

A polícia da Ilha de Jersey divulgou ontem, dia 18, que achou manchas de sangue em dois cômodos de um antigo hospício, onde, em fevereiro foram encontrados um crânio e os restos mortais de uma criança.

A macabra descoberta é o resultado de uma investigação em larga escala referente a abusos contra menores cometidos durante mais de 40 anos em muitas instituições de Jersey, território do Reino Unido.

A policia começou a escavar no começo desse ano no antigo orfanato Haut de la Garenne, na vila de St. Martin, depois de mais de cem denúncias de habitantes da ilha que sofreram abusos físicos e sexuais desde a década de 60.

Os objetos manchados de sangue foram locados em dois cômodos, que as vítimas chamavam de “quartos de castigo”, no porão da casa, que foi fechado como hospício em 1986, funcionando agora como albergue juvenil.

As supostas vitimas do agora nomeado “Orfanato do Terror” revelaram horripilantes historias de crianças espancadas, estupradas e drogadas em quartos escondidos do hospício.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License